21/03/2012 - 12h13min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
- Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Cel. Assunção, desde a rua Domingos Martins até a rua Borges de Medeiros; reforma da quadra de futsal localizada no Parque Comendador Firmino Fernandes Lima (Parcão); encascalhamento da rua São Francisco, entre as ruas Borges de Medeiros e Manduca Loureiro; recalçamento da rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Solicitou que o Poder Executivo envie a relação de professores concursados, contratados e CIEEs lotados nas Escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil, bem como as turmas e setores que estão desempenhando suas atividades, neste ano.
-Voto de Pesar aos familiares de João Batista Paz.
-Solicitou ao Poder Executivo a tubulação de esgoto na rua São Francisco, entre as ruas Borges do Canto e David Flain; patrolamento e encascalhamento na rua Visconde de Mauá, entre as ruas João Dubal Goulart e Antonio Neto.

Ver. Daltro Fogaça Bernardes
-Encaminhou ao Executivo Municipal Anteprojeto de Lei incluindo no currículo escolar da rede pública municipal, o “Ensino do Estatuto da Criança e do Adolescente Eca.”

Ver. Éber Escobar de Almeida
- Sugeriu ao Executivo Municipal a nomeação dos integrantes do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural do Município; criação de um cartão programa de controle de saúde, para cadastrar e monitorar as consultas, remédios e exames oferecidos à população; atualização da listagem dos medicamentos da farmácia básica de saúde para os médicos da rede municipal de saúde; que os médicos da rede municipal de saúde prescrevam nas receitas, o princípio ativo dos medicamentos; encascalhamento na rua Sany Silva, entre as ruas David Flain e Borges do Canto e instalação de academias de ginásticas nas escolas municipais.
Ver. ª Gislaine Brum
-Solicitou ao Poder Executivo a tubulação e limpeza nas laterais da ciclovia do trabalhador, entre as ruas Mariano Pinto e Av. Mario Lopes; recuperação de calçamento na rua Luizinha Aranha, entre as ruas Uruguaiana e Av. Borges de Medeiros.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Poder Executivo a limpeza e iluminação na rua Visconde de Mauá, entre as ruas Euclides Aranha e João Dubal Goulart; calçamento das ruas: Euclides Aranha, entre a rua Santos Pedroso e Várzea, João Dubal Goulart, entre Santos Pedroso e Várzea, Euclides Aranha, entre Frei Caneca e Visconde de Mauá, Visconde de Mauá entre Borges do Canto e Euclides Aranha e na Borges do Canto entre Visconde de Mauá e Sany Silva.
-Voto de Pesar aos familiares de Arno Arlindo Debus.
-Voto de Louvor à Rádio Cruzeiro do Sul pelos 34 anos de fundação.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo o patrolamento da rua São Francisco, entre as ruas Borges de Medeiros e Manduca Loureiro; capina e limpeza da calçada na rua Borges do Canto, entre as ruas D. Pedro II e XV de Novembro; recalçamento da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Borges de Medeiros e Mariano Pinto e limpeza nas Travessas Luiz Camargo e João Rossi Nery.

Ver. Marcio Palma
-Requereu ao Executivo Municipal a pintura da faixa de segurança no cruzamento das ruas Tito Corrêa Lopes e Borges de Medeiros e melhorias na iluminação pública da rua Visconde de Mauá, entre as ruas Euclides Aranha e João Dubal Goulart.

Ver. Sergio Motta
-Requereu que o Executivo Municipal informe o valor repassado ao município de Itaqui, ante o cumprimento das obrigações assumidas na assinatura do convênio com a CORSAN e a prestação de contas referente ao investimento dos mesmos.
-Sugeriu ao Executivo Municipal o encascalhamento das ruas Frei Caneca, entre as ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes, Batista Caetano, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e D. Pedro II, Guararapes, entre as ruas Visconde de Mauá e D. Pedro II.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia