27/05/2010 - 11h38min

Pronunciamento do Vereador Igor Ardais – PP

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Solicitou ao Poder Executivo, a construção de parada de ônibus com cobertura e acento na rua D. Pedro II, entre as ruas Tiradentes e David Canabarro, encascalhamento e limpeza das valas da rua Cel. Fernandes, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco.

No grande expediente enviou votos de pesares aos familiares de Kika Gudolle e. Odenir dos Santos falecidos recentemente, afirmou que os pedidos de informações existem um que espera desde 2008.

Igor disse que deve ser oficializado horário de carga e descarta dos caminhões dando exemplo que segunda-feira passada um engarrafamento na Independência que durou 15 minutos e causam um problema também as garagens trancadas.

Igor disse que para cobrar a educação do povo pelas vias publicas, deve dar a ele as devidas condições como, por exemplo, a colocação de lixeiras, sobre político ficha limpa, o melhor exemplo começa por casa.

Não há imagens
relacionadas