15/03/2012 - 10h53min

Ver. Éber Escobar de Almeida

Na sessão desta terça-feira (13), na Câmara de Vereadores de Itaqui, o
Vereador Éber Escobar de Almeida apresentou  moção de apoio
endereçada Governador do Estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro, apoiando às reivindicações dos Agentes da Polícia Civil do Estado do Rio
Grande do Sul, representados pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (UGEIRM), pela verticalidade de subsídios na Polícia Civil entre Agentes e Delegados, objetivando projeto de reajuste único entre as classes.

Segundo o vereador, esta campanha tem como objetivo fazer com que o Governo Estadual adote medidas plausíveis e concretas na criação de um modelo de reajuste para Agentes e Delegados da Polícia Civil, garantindo proporcionalidade entre as classes. Já que recentemente, os Delegados tiveram justa valorização.

“Somos sabedores das condições precárias em que laboram os Agentes da
Polícia Civil não só em nosso Município, mas de forma geral em nosso Estado, fato que também justifica de forma inconteste a importância desta justa luta da classe pelo realinhamento entre os subsídios dos Agentes e Delegados da Polícia Civil”, finalizando o Ver. Éber na tribuna da Câmara.