12/03/2012 - 14h01min

Presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Hendges, teve agenda extensa neste final de semana

Um dos eventos foi realizado no Salão Paroquial

Por Ascom-CVI

Com um número bastante expressivo de associados, o Banco Sicredi Itaqui realizou uma Assembleia Geral Ordinária no dia 09 de março de 2012. O motivo foi o Processo Assemblear que está sendo realizado por todas as Cooperativas de Crédito com o prazo máximo até o fim de abril, para o encerramento das assembleias.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui Lauro Hendges, disse que o compromisso do banco Sicredi, é de levar o crédito cooperativo a todos, é fazer junto. O associado quer resultado, e a direção do banco sabe disso e se prepara para os novos desafios da Instituição, disse Lauro Hendges.

O segundo evento em que o Presidente se fez presente foi no dia 10 de março, no Teatro Prezewodovisk. Na oportunidade aconteceu a Solenidade de Colação de Grau, do curso de Ciências Contábeis da Urcamp Itaqui, com a presença de várias autoridades.

Não há imagens
relacionadas