08/03/2012 - 15h07min

Daltro Bernardes assume como Vereador

A posse foi no dia 08 de março

Por Ascom-CVI

Ver. Sérgio Motta, Ver.ª Aline Coffi, Sr. Daltro Bernardes assumindo como vereador e Pres. da Câmara Lauro Luiz Hendges

Por motivo de licença para tratamento de saúde da Vereadora Mara Marques Ayub (PDT), o primeiro suplente Daltro Fogaça Bernardes assumiu a vaga temporária, prestando compromisso regimental, de cumprir a Lei Orgânica do Município, defender a autonomia Municipal e exercer com honra, lealdade e dedicação, o mandato que lhe foi conferido pelo povo.

O novo Vereador, Daltro Bernardes, até então desempenhava as funções de Chefe de Gabinete no Executivo Itaquiense, embora já tenha atuado em três mandatos na Câmara como Vereador.

A posse foi feita nesta manhã às 11 horas na sala da Presidência da Casa, com a presença do Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges (PDT), do Vereador Sérgio Motta (PMDB) e da Vereadora Aline Coffi (PMDB).