11/05/2010 - 18h03min

Câmara Municipal de Vereadores lança seu portal a Serviço do Povo

A Comunidade Itaquiense agora conta com um portal Oficial do Palácio Rincão da Cruz.

Por Ceneu Salcedo

Layout do novo Portal da Câmra

O Poder Legislativo Itaquiense, implanta um serviço de política de bem comum, com transparência através de um portal que vai se completar em cada espaço com a participação de todos os segmentos da comunidade.

O portal irá conter: atualizações semanais das reuniões realizadas na câmara, agendas e atas das sessões. Além da história do município e da própria câmara, tais em um estudo completo sobre as legislaturas e do primeiro governo itaquiense.

É importante frisar que o portal terá o espaço de cada vereador no qua,l o cidadão poderar se informar a respeito de sua biografia, noticias e imagens a ele relacionadas.

O Poder Legislativo itaquiense com esse trabalho tem como objetivo se aproximar cada vez mais dos cidadãos do município, dando ciência dos atos e das leis.

O portal criado da direito a cada habitante ter sua participação direta ajudando a resgatar e manter a história da câmara.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia