07/03/2012 - 12h03min

Por Ascom-CVI

Sônia Gudolle, Pres. da Câmara Lauro Luiz Hendges e Ver. ª Aline Coffi

Ver. Albino Vas da Costa
- Solicitou ao Executivo Municipal o encascalhamento da rua Clemente Godinho entre as ruas Borges de Medeiros e Davi Flain e reforma do campo alambrado e arquibancada do Complexo Esportivo das Cafifas.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Voto de Louvor à Escola Municipal Osório Braga, pelos 56 anos de fundação dia 01/03 e Escola Estadual Felipe Nery de Aguiar, pelos 49 anos de fundação no dia 04/03.
-Sugeriu ao Poder Executivo a tubulação de esgoto na rua São Borja próximo ao nº 2215 entre as ruas Atanázio José Lopes e Guararapes; cascalho grosso na rua Coronel Assunção nº 618 e o patrolamento da rua Dr. Sani Fontoura Silva entre as seguintes ruas: Tiradentes e Borges do Canto.

Ver. Éber Escobar de Almeida
- Solicitou ao Executivo Municipal a ampliação da Creche Bairo Promorar; tubulação na rua São Borja entre Atanásio José Lopes e David Flain; a retirada dos veículos abandonados nas vias públicas e limpeza e capina no Cais do Porto.

Ver. ª Gislaine Brum
-Sugeriu ao Poder Executivo a troca da grade de boca de lobo na Vila Promorar, quadra 35 em frente a casa nº 08; recuperação de calçamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco entre as ruas São Borja e rua Cel. Assunção; colocação de cascalho e posteriormente o patrolamento na Rua Davi Canabarro entre as Ruas Cel. Assunção e Sany Silva; colocação de grade em boca de lobo na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco entre as ruas Cel. Assunção e Nápoles Massa.

Ver. Igor Ardais
-Voto de Louvor à ACII– Associação Comercial e Industrial de Itaqui e COMCARI, pela organização do Carnaval de nossa cidade.
-Solicitou ao Executivo Municipal o calçamento na rua Guararapes entre as ruas XV de Novembro e São Francisco; limpeza das ruas e calçadas da Vila Promorar; tubulação na rua Uruguaiana entre as ruas Bento Gonçalves e XV de Novembro e patrolamento na rua Davi Canabarro entre as ruas Sani Silva e Napolis Massa.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Poder Executivo a reposição de de lâmpadas nos postes localizados na rua Sepé Tiarajú, postes números 60, 61 e 65; limpeza e tubulação das valas na rua Sany Silva, trecho compreendido entre as ruas Atanázio José Lopes e Batista Caetano; recuperação da rua David Flain, trecho compreendido entre as ruas São Francisco e Coronel Assunção e recuperação da rua David Flain, trecho compreendido entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sany Silva.

Ver. Marcio Palma
-Requereu ao Poder Executivo o calçamento da rua Afonso Escobar, no trecho compreendido entre as ruas D. Pedro II e Sepé Tiarajú e patrolamento da rua Mario Lopes, no trecho compreendido entre as ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes.

Verª. Mara Lúcia Marques Ayub
-Ofício - Solicitando Licença Saúde, conforme Art. 20 inciso II do Regimento Interno.

Ver. Sergio Motta
-Requereu ao Poder Executivo o reparo na rua Visconde de Mauá entre: Paschoal Minoggio e Coronel Fernandes; cascalhamento e patrolamento na rua: Antonio Neto, entre as ruas: Borges de Medeiros e Manduca Loureiro.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia