28/02/2012 - 13h42min

Salão da Igreja Quadrangular ficou lotado na abertura do ano letivo da rede municipal

O Presidente da Câmara Lauro Hendges esteve presente

Por Ascom-CVI

Público presente no evento

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, aconteceu na Igreja Quadrangular a abertura oficial do ano letivo de 2012, da rede Municipal de ensino. O encontro reuniu cerca de 350 pessoas, entre professores e funcionários das Escolas Municipais, além de autoridades educacionais.

A Secretária de Educação, Marta Luzia Delgado, abriu o evento explanando as metas da educação municipal para este ano e os projetos que estão em andamento nas Escolas.

Durante o uso da palavra, o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges, disse que o professor é o grande agente do processo educacional, é a alma de qualquer instituição de ensino. Seu trabalho reverte para o bem de toda a sociedade e que bastaria imaginar como seria uma sociedade sem escola, uma sociedade sem professores.

Logo após, a Vice Prefeita Claudete Machado cumprimentou a todos os presentes no evento desejando um bom ano letivo e de muito sucesso a todos.