23/02/2012 - 13h01min

Agora é realidade, reforma da Quadra de Esportes do Ginásio Castelão

O pontapé inicial foi dado

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Assinado contrato com a empresa COMBASE de Santo Ângelo, após sete dias da data de ontem, iniciam-se as obras da Reforma do Ginásio Castelão. O pontapé inicial foi dado na Audiência Pública realizada em 21 de novembro 2011, proposta pela vereadora Aline Coffi.

Estiveram presentes no ato oficial da assinatura do contrato a Coordenadora da 10ª CRE, Senhora Maria de Lourdes, Engenheiro Anderson da 10ª CRO, Direção, Vereadora Aline, Professores e imprensa local.

Na oportunidade a Coordenadora da 10ª CRE- Maria de Lourdes destacou o empenho, esforço e dedicação da Ver. ª Aline para que tal obra fosse
priorizada, ela enfatiza a importância do envolvimento das lideranças, dos representantes da comunidade.

A vereadora proponente da Audiência agradece a comunidade escolar, professores de Educação Física que se fizeram presentes em grande número nesta Audiência e acredita que foi a presença significativa da comunidade que
sensibilizou o Poder Público para que tal obra fosse priorizada.

Aqui está a prova de que juntos comunidade e seus representantes (Poder Público) podem construir através da participação, do diálogo, o melhor caminho.