27/05/2010 - 11h35min

Pronunciamento do Vereador Marcio Palma – PP

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Requereu ao Poder Executivo, calçamento da Rua Frei Caneca, entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes, patrolamento da Rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú.

No grande expediente alertou para a enchente prenunciou de perigo avista, pelos transtornos na zona ribeirinha, e por isso atenção e atendimento.
Afirmou que as finanças do município devem ser aproveitadas em investimentos a cidade sente-se carente e que as e mendas parlamentares são importantes e por isso tem que serem aplicadas para os devidos fins.
Destacou o Vereador que é hora de oportunizar os jovens no mercado do trabalho e de somar forças com idéias incentivadoras para que obras como RS 529 e 566 obras e pontes continuem com ações pela suas importâncias em nossa região.

O município oferece suas potencialidades, como arroz, suinocultura, genética bovina, produção de vinho e muito mais, por isso devemos buscar alternativas mostrando a potencialidade, chamou atenção para a votação pelo Corede do dia 23 de junho,campanha do agasalho e segunda feirarroz .

Não há imagens
relacionadas