26/01/2012 - 10h35min

Vereadora Aline busca junto ao DAER a recuperação do Acesso Sul do município de Itaqui

Acreditamos que tais obras são de extrema importância para a comunidade

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

A Vereadora Aline está inserida nesta demanda buscando junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens -DAER, durante o ano que passou foram várias audiências, vários contatos, em busca de providência para realização dessa obra do acesso sul que compreende a recuperação deste trecho, na qual já encontra-se no referido acesso dois trabalhadores, ontem a vereadora esteve no local registrando o trabalho que está sendo feito de limpeza das valas, posterior será feita drenagem, os trechos demarcados serão recortados, e será colocada uma base nova de brita para ser recomposto o pavimento.

Os trechos receberão um novo nateamento(massa concreto), pintura de faixas, sinalização horizontal,delineadores e placas de sinalização. Cabe ressaltar a importância desta obra que sem dúvida vai auxiliar no desenvolvimento econômico e na segurança da comunidade.