23/01/2012 - 10h42min

Empossada a nova diretoria do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará

Presidente da Câmara Lauro Hendges e Vice Presidente Márcio Palma estiveram presentes

Por Ascom-CVI

Na noite da última sexta-feira (20 de janeiro), foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará. A solenidade aconteceu no auditório do Sindicato Rural, e na oportunidade foi empossada a nova diretoria eleita em chapa única, num processo democrático, que reuniu os associados da entidade.

Foi eleito Presidente o produtor rural Sr. Raul Borges que tomou posse para a sua gestão, empossando sua nova diretoria.

Diversas autoridades e convidados participaram do ato formal. O bom trabalho realizado frente a entidade, o produtor rural Sr. Pedro D' Alcântara Monteiro Neto fez a sua despedida colocando-se à disposição da nova diretoria.

O Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges, disse que o Sr. Pedro D' Alcântara Monteiro Neto cumpriu uma missão muito importante de dirigir uma entidade como o Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará. Uma entidade que se fez reconhecida pelo poder de mobilização e de visão. “Nós do Poder Legislativo desejamos ao novo Presidente do Sindicato Rural Sr. Raul Borges e ao Presidente da Associação dos Arrozeiros um trabalho de grande sucesso, porque competência não lhes falta”, finalizou o Vereador Lauro Hendges.