18/01/2012 - 10h35min

Itaquiense assume a Delegacia Fluvial de Uruguaiana

Autoridades do Executivo e Legislativo prestigiaram o evento

Por Ascom-CVI

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui Marcio Palma, acompanhado da Secretária da Mesa Diretora, Vereadora Aline Coffi; estiveram presentes no Tamandaré Iate Clube em Uruguaiana, para prestigiar a posse do novo Comandante que assume como titular da Delegacia Fluvial de Uruguaiana.

O novo Comandante, Capitão de Corveta Denílson Manente Pinto, assumiu às 10h do dia 17 de janeiro, em substituição ao Capitão de Corveta, Amélio Alves de Marins Filho.

O novo comandante Denílson Manente Pinto é filho de Julião Moraes Pinto e Nadir Manente Pinto. Nasceu em Itaqui, em 23 de junho de 1966. Casado com Andréa Moreira Paulino, tem duas filhas ,Bruna Schmidt e Helena Paulino Manente. Ingressou na Marinha em 1985 como Soldado fuzileiro naval, promovido a Oficial em 1998 e, em 2012, foi nomeado para comandar a Delegacia Fluvial de Uruguaiana. Possui duas missões de paz na carreira: em Angola e no Haiti.