13/01/2012 - 12h58min

Posse dos novos diretores e vice da rede Municipal aconteceu nesta sexta-feira no Plenário da Câmara de Vereadores

Os trabalhos já começaram

Por Ascom-CVI

Público Presente

A posse dos novos diretores e vice-diretores da rede Municipal de ensino, que foram escolhidos por meio de eleição direta, aconteceu na sexta-feira (13 de Janeiro). A solenidade foi realizada às 9h, no Palácio Rincão da Cruz. Os novos dirigentes já estão atuando nas unidades de Ensino Fundamental desde a última segunda-feira (02 de Janeiro), após passarem por um período de transição junto aos antigos diretores.

A eleição tem validade de três anos, cabendo recondução por igual período. Na oportunidade estiveram prestigiando o evento o Senhor Prefeito Municipal Gil Marques Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges além da Secretária da Educação Marta Luzia Delgado.