22/12/2011 - 13h46min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Batista Caetano, entre as ruas José Antão de Farias e Dr. Escobar; tubulação na rua Thomas Sanchotene, entre as ruas São Borja e Sepé Tiarajú, construção de muro de sustentação no seguimento do pontilhão da Sanga do Bairro Ponte Seca.

Ver. ª Aline Portella Coffi
-Sugeriu ao Executivo Municipal o patrolamento da rua Euclides Aranha, entre as ruas Santos Pedroso e Manoel do Vale; reparos e manutenção da rua Visconde de Mauá, desde a rua Borges de Medeiros até a rua Atanázio José Lopes; colocação de asfalto fresado na Travessa Dr. Escobar e nas ruas laterais da Avenida Sá Brito.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou que o Executivo Municipal faça um estudo de Fitossanitário das árvores na Praça Marechal Deodoro da Fonseca; o encascalhamento na rua Cel. Assunção entre as ruas 20 de Setembro e Cel. Fernandes; encascalhamento na rua Rafael Pinto Bandeira entre as ruas Domingos Martins e Borges do Canto e na rua David Canabarro entre as ruas São Borja e Cel Assunção; calçamento na rua Santos Pedroso entre as ruas Euclides Aranha e Borges do Canto e na rua Manduca Loureiro entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

Ver. ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Congregação Ênio Sayago, pelo 8º aniversário do Setor e do Círculo de Oração.
-Sugeriu ao Poder Executivo o patrolamento na rua David Canabarro, entre as ruas Antônio Neto e Nápoles Massa; troca de lâmpada na rua Cel. Fernandes, em frente a casa nº 2525; recuperação do asfalto na rua Rodrigues Lima, esquina com a Av. Borges de Medeiros.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ao Poder Executivo que realize a capina e varredura nas ruas centrais da cidade; varredura e pintura dos tachões localizados na Av. Borges de Medeiros e D. Pedro II.

Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub
-Requereu ser oficiado à Gerência do Banrisul, solicitando que providencie cadeiras e senhas para usuários dos caixas.
-Requereu ao Executivo Municipal a limpeza das laterais do acesso Nelson Marchezan; limpeza da rua Castelo Branco, entre as ruas XV de Novembro e Independência.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia