27/05/2010 - 11h32min

Pronunciamento da Vereadora Aline Goulart Coffi – PMDB

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Enviou voto de Pesar aos familiares do Sr. Euclides Tripovichy Gudolle, solicitou ao Executivo Municipal reforma e pintura dos quebra-molas localizados nas ruas Tito Corrêa Lopes e D. Pedro II, limpeza e reforma do Cemitério Municipal, limpeza do terreno da Rua Sany Silva, entre o nº 977 e 1001, reforma nos banheiros da Praça Marechal Deodoro.

No uso do grande expediente fez um pronunciamento destacando contratos de professores da área um, depois de três meses justiça sendo feita com a nomeação de 11 educadores que tenham ótima jornada de trabalho. Afirmou que é tempo de unir para solucionar, chamou atenção que entre em rigor a Lei Orgânica do Município referente aos terrenos sujos e não cercados, afirmou que Quebra mola não identificado prejudica pessoas de outros municípios e que Itaqui sendo a cidade da Chama Crioula do Estado, tem que executar um trabalho publico de melhorias como, por exemplo, banheiros da Praça.

Sobre o Ensino Médio na Escola Polivalente e suas salas, explicou que existem pareceres contraditórios, como por exemplo, salas ociosas e que foi autorizado o desarquivamento do processo e sendo enviado a 10ª DE de Uruguaiana. A direção do educandário fará uma nova manifestação com todas as justificativas. Segundo a vereadora o processo é desde 2003.

Não há imagens
relacionadas