22/12/2011 - 10h36min

SER Itaqui homenageada na Câmara de Vereadores

Vinte anos de um Título Estadual que mobilizou a cidade inteira

Por Ascom-CVI

Vereadores, homenageados e convidados

Foi importante a lembrança da Vereadora Aline Coffi, proponente da homenagem à SER Itaqui, nesta quarta-feira, 21 de dezembro, durante o Grande Expediente Especial da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores; quando da passagem dos vinte anos do Título Estadual de Futsal.

Com a presença de todos os vereadores e convidados especiais entre eles o Sr. Jair de Conto (ex-diretor de futebol da época), Sr. Carlos Henrique Rios Trindade (ex-atleta), e familiares do já falecido Presidente da SER Itaqui na época, Sr. Adenir Lopes dos Santos.

Durante o uso da palavra, o Sr. Jair de Conto lembrou da mobilização da cidade itaquiense durante os jogos da SER Itaqui, e quando do encontro com itaquienses durante os jogos fora do Município.

Já a Vereadora Aline, proponente da homenagem, disse que foi de grande importância prestar esta homenagem em virtude de tudo que a SER Itaqui representou e representa à comunidade, unindo a todos em busca de um só ideal.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia