16/12/2011 - 13h54min

Homenagem será dia 21 de dezembro

Por Ascom-CVI

Homenagem à SER Itaqui

A Câmara de Vereadores comunica que a próxima Sessão Ordinária foi transferida para dia 21 de dezembro, às 11 horas no Plenário Olsy Marenco Silveira _ Palácio Rincão da Cruz.

Na oportunidade será realizada uma homenagem aos 20 anos desde a conquista do Título de Campeã Estadual da Série Ouro da SER Itaqui.

Sendo proposição da Vereadora Aline Coffi através de requerimento do dia 17 de maio, justificou que a Sociedade Esportiva e Recreativa Itaqui (SER Itaqui) foi protagonista de uma história repleta de glórias que emocionou uma multidão movida pela paixão ao esporte. Conquistou renome no cenário do futsal, através de seus dirigentes e de seus jogadores que com muita determinação defenderam a camisa alviverde.

A Câmara de Vereadores conta com a presença da comunidade itaquiense.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia