15/12/2011 - 12h36min

Reforma da quadra de esportes do Ginásio Castelão está mais perto da realidade

A comunidade aguarda ansiosamente pela realização desta obra

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Ver. ª Aline Coffi

No dia 02 de dezembro. na cidade de Uruguaiana, junto à 10ª Coordenadoria Regional de Educação, foram abertos os envelopes com os nomes das empresas que disputavam a licitação para a realização da obra e reforma da quadra de esportes do Ginásio Castelão, a empresa que ganhou foi a COMBASE, da cidade de Santo Ângelo.

E no dia 05 de dezembro, a 10ª CRE - Coordenadoria Regional de Educação junto com a 10ª CRO – Coordenadoria Regional de Obras, enviaram o projeto para a SEDUC RS, agora a Secretaria de Educação do Estado vai providenciar alocação de recursos da empresa, e depois será feita a elaboração do contrato e colher as assinaturas dos responsáveis.

A previsão é para iniciar as obras de reforma da quadra de esportes a partir do dia 15 de janeiro de 2012, segundo informações do Engenheiro Anderson Jardim da Silva – Coordenador da 10ª CRO.