08/12/2011 - 11h42min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. ALBINO VAS DA COSTA
-Solicitou ao Executivo Municipal o patrolamento da Av. Mario Lopes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e D. Pedro II; colocação de cascalho no entroncamento das ruas Antônio Reis Pinto e a via que leva até a Granja Municipal; grade na boca de lobo da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Batista Caetano e Atanásio José Lopes.

Ver.ª ALINE PORTELLA COFFI
-Voto de Louvor à Família Barcellos Vargas pela ordenação diaconal do Frei Márcio José da Mãe de Deus.
-Sugeriu à Mesa Diretora, Anteprojeto de Resolução estabelecendo regras para o encaminhamento das sobras orçamentárias anuais da Câmara, ao Poder Executivo;
-Requereu ao Poder Executivo a colocação de placa de sinalização “PARE”, na rua Atanázio José Lopes, esquina com a rua Antonio Neto; grade de proteção na boca de lobo localizada na rua Antonio Neto, esquina com a rua David Flain; troca de lâmpada na rua Saldanha da Gama, em frente a residência nº 877; reitera a implantação do Programa PIM(Primeira Infância Melhor).

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA
-Solicitou ao Executivo Municipal o Curso de Formação Profissional para pedreiros, pintor, mestre de obras, carpinteiros, ferreiros e azulejistas; fiscalização das calçadas irregulares; criação da Lei do Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural do Município; troca de lâmpada na rua Independência, em frente a Loja San Diego e rua Felipe Nery de Aguiar, em frente ao número 1014; reforma, colocação de brinquedos e triângulo, na Pracinha da Vila Promorar.

Ver.ª GISLAINE BRUM
-Sugeriu ao Poder Executivo a troca de lâmpada na Vila Cohab, quadra B, em frente a Casa nº 02, poste nº 01; pintura de faixa de segurança na Av. Independência, esquina com a rua XX de Setembro, em frente a Igreja Assembleia de Deus; recuperação do calçamento na Vila Promorar, quadra que dá acesso a Granja Municipal.
-Solicitou que seja realizada homenagem, no Grande Expediente Especial da Sessão Ordinária do dia 13 de dezembro, à dupla Luis Paulo e Gislei pelo lançamento de seu primeiro CD.

Ver. IGOR ARDAIS
-Solicitou ao Executivo Municipal o calçamento das ruas Cel. Assunção, São Borja e Sepé Tiarajú, entre as ruas Domingos Martins e Castelo Branco; acessibilidade na Secretaria Municipal de Saúde.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES
-Sugeriu ao Poder Executivo o patrolamento da rua XX de Setembro, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco; patrolamento da rua David Flain, entre as ruas São Francisco e Sepé Tiarajú; reforço na iluminação dos locais onde são realizadas as festas natalinas dos bairros.

Ver. SERGIO MOTTA
-Requereu ao Poder Executivo que seja realizados reparos no calçamento da rua 20 de Setembro, entre as ruas D. Pedro II e Frei Caneca e Bento Gonçalves e Av. Independência; colocação de placa do mapeamento da Vila Nova; patrolamento da rua Antonio Neto, entre as ruas Atanásio José Lopes e Manduca Loureiro; encascalhamento, calçamento ou asfalto fresado na Av. Sá Brito; construção de banheiro público coletivo nas imediações da Pracinha Dois Umbús.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia