27/05/2010 - 11h30min

Pronunciamento do Vereador Sérgio Motta – PMDB

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

No grande expediente destacou a movimentação da Segurança Pública, lamentou a perda de pessoas queridas da comunidade Kika Gudolle e Odenir dos Santos, onde enviou votos de pesar.

O Vereador falando sobre pedido de informação ao Poder Executivo, um deles foi enviado em 09 de março de 2010 e protocolado em 03 de maio de 2010 e que as respostas que faltam com respeito ao legislador, referiu-se ao Projeto Ouro Doce, disse que recebeu um relatório que não registra gastos com o que comprou e o que gastou,deixando transparecer que foi feita uma maquiagem e que o Ministério Publico deverá ser a solução para informação correta, afirmou que não se pode brincar no poder e nem com os poderes por isso todas as informações devem ter detalhes que não venha causar indignação.

Afirmou que a câmara aprova projeto e a nomeação e contratações de professores levam dois meses para efetivação e que com saúde e educação não se pode perder tempo. Sugeriu que o Prefeito tem que abrir os olhos para com a Lei Fiscal e controlar os gastos, devendo ser feito um levantamento em todas as Secretarias criadas sendo hora de dar condições ao povo para ter melhor qualidade de vida, afirmando que a máquina esta inchada com projetos mesquinhos exemplos negativos de administração, ruas sujas, problemas na saúde, educação, entre outros.

Não há imagens
relacionadas