04/12/2011 - 09h31min

Associação Comercial confraterniza com associados e convidados

105 anos de presença marcante na comunidade

Por Ascom-CVI

Após as comemorações dos 105 anos da Associação Comercial de Itaqui neste ano de 2011, a entidade promoveu um jantar de confraternização. A festa aconteceu neste último sábado (03 de dezembo), no salão de festas na Avenida Independência.

Na oportunidade, esteve presente um grande número de associados e convidados especiais. Entre eles; o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Hendges, o Prefeito Municipal Gil Marques Filho, o Ten. Cel. Carlos Magno do primeiro R.C.Mec, e demais autoridades.

Durante as manifestações o Presidente da Associação Sr. Antônio Nicolino, fez um breve relato das atividades da associação neste ano de 2011, e agradeceu a presença de todos desejando boas festas.

Já o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Hendges, falou sobre os trabalhos realizados na Câmara de Vereadores em sua gestão como Presidente e entregou em mãos ao Presidente Nicolini, um convite para participar da Audiência sobre Segurança Pública que acontecerá na próxima quinta-feira (08 de dezembro) no Plenário da Casa.