01/12/2011 - 12h18min

Pessoas e entidades receberão honrarias do Legislativo Municipal

Por Ascom-CVI

Convite à Comunidade

Na próxima segunda-feira, 05 de novembro às 19h, será realizada Sessão Solene na Câmara de Vereadores comemorativa aos “Cento e cinquenta e três anos do Município de Itaqui”, onde será entregue honrarias à pessoas e entidades.

Será concedida Medalha Cidade de Itaqui para Oscar Brasil Prestes de Campos, Afonso Antunes da Motta, Movimento de Cursilho da Cristandade e Enio Soares Athaydes.

Medalha Mérito Esportivo para Valdecir Figueiredo Gusmão, Paulo Beach Academia, Luis Paulo Francisco de Oliveira e Edith Boher Moreira.

Medalha Filho Ilustre para Mario Rubens Battanoli de Lima, Nara Alegre Piegas, Graziele Pinheiro Machado e Fernando Loureiro.

Títulos de Cidadania para Patrícia Conde Buzatto/ Jaci Nadir Fernandes de Medeiros/ Loanda Maria da Silva Floriano Machado/ Edson Rivelino Corrêa Figueiró/ Adalberto Zimermann dos Santos/ José Francisco Dias Costa/ Ordonez Faria Barbosa/ Eloir Missio/ Astor Osvino Fleck.

A Câmara de Vereadores aproveita a oportunidade para informar que devido ao feriado do dia 06 de dezembro (Aniversário da Cidade), não haverá expediente, voltando seus trabalhos legislativos na quarta-feira, 07 de dezembro, e às 19h, haverá Sessão Ordinária.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia