30/11/2011 - 14h33min

Câmara de Vereadores realiza homenagem à Igreja Metodista

Homenagem ocorreu no Grande Expediente Especial

Por Ascom-CVI

Ontem, 29 de novembro às 19h, no Grande Expediente Especial da Sessão Ordinária, a Câmara de Vereadores realizou homenagem à Igreja Metodista por seus 87 anos de existência.

Presentes na homenagem estava o Pastor Miguel Silva e os integrantes da Igreja Metodista. O vereador Igor Ardais, proponente da homenagem, disse que a palavra do cidadão integrante do metodismo trouxe ao templo uma revitalização com empenho de todos.

O Pastor Miguel Silva recebeu uma placa alusiva a data comemorativa de 19 de dezembro de 2011 (data do aniversário) agradecendo a ação de Deus na cidade, onde cada metodista resgata e valoriza a vida. Posteriormente foi realizada apresentação com cantos de louvor.

O Presidente da Câmara Lauro Luiz Hendges, encerrou o Grande Expediente Especial parabenizando e agradecendo a presença de todos, afirmando que o caminho da fé é importante com a palavra de Deus, que conforta e traz felicidade.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia