22/11/2011 - 12h01min

Estudantes da UNIPAMPA solicitaram espaço na Audiência Pública para apresentarem um Projeto da área do Esporte

Na reunião, a criação de uma empresa Junior também entrou em pauta

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Repórter Daniel Kraetzig, os estudantes Grégory de Sá Batista e Schaiani Griebler e a Ver.ª Aline Coffi

Os estudantes Grégory de Sá Batista e Schaiani Griebler da UNIPAMPA de Itaqui, estiveram reunidos com a Vereadora Aline Coffi ( PMDB), na manhã de ontem para solicitar espaço na Audiência Pública que foi realizada nesta segunda-feira (21 de Novembro) às 19h, no Plenário dessa Casa de Leis para tratar sobre a reforma do Ginásio Castelão.

O estudante Gregori de Sá Batista explicou detalhadamente o projeto que pretende apresentar, criando o EJEUNI (Encontro de Jogos Estudantis Universitários) e para isso disponibilização do Ginásio Castelão é imprescindível.

Além disso, os estudantes informaram também a organização de uma Empresa Junior na UNIPAMPA, através do curso de nutrição que encontra-se em processo de implantação. No final da reunião ficou decidido que haverá o espaço necessário e a vereadora colocou-se à disposição para eventuais parcerias.