21/11/2011 - 13h58min

Objetivo de debater sobre a reforma do Castelão

Por Ascom-CVI

Convite para Audiência Pública

Hoje, 21 de novembro, às 19h, haverá Audiência Pública para tratar sobre a reforma do Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão).

Sendo uma proposição da Vereadora Aline Coffi que pensa ser de extrema importância a participação da comunidade, pois é o momento de expressar o pensamento sobre o assunto, os pontos positivos e negativos, e construir juntos através da participação a melhor ideia, envolvendo Executivo, Legislativo, Sociedade Civil, Lideranças da comunidade, Desportistas, jovens, professores e todos que de uma forma ou de outra irão se beneficiar com a realização desta obra.

Dentre os convidados para participação da Audiência está a Sra. Maria de Lourdes Brondani D’Ávila - Coordenadora da 10ª CRE, Eng. Anderson – Coordenador Regional de Obras, Sr. Marcos Santos dos Santos - Sec. de Esporte, Cultura e Lazer, Sr. Martha Luzia Delgado – Sec. de Educação, Pref. Gil Marques Filho, Associações, escolas da rede Estadual, Municipal e Privada, Sindicatos e Associações de times, além de contar com um público expressivo da comunidade em geral.

A Câmara de Vereadores convida a comunidade itaquiense para se fazer presente hoje no Palácio Rincão da Cruz.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia