21/11/2011 - 12h59min

Executivo explanou e debateu os Projetos da LDO e LOA para o exercício do 2012

A Audiência Pública aconteceu na sexta-feira (18 de novembro)

Por Ascom-CVI

Ver.ª Aline Coffi, Ver. Marcio Palma, Pres. da Câmara Lauro Luiz Hendges, Ver. Éber Escobar de Almeida e Ver.ª Mara Marques Ayub

A Câmara de Vereadores de Itaqui promoveu, nesta sexta-feira (18 de novembro), Audiência Pública para debater com a população Itaquiense. “É uma oportunidade para que as pessoas se informem melhor sobre a importância de opinar sobre a aplicação de recursos dentro da comunidade e interior”, disse a vereadora Mara Marques Ayub, Presidente da Comissão. A audiência começou às 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

“As Audiências têm sido satisfatórias, mostrando que são espaços para aprofundarmos também questões relacionadas a diversas áreas, como a Segurança Pública, Educação, Saúde, Cultura; disse o Presidente da Câmara Lauro Hendges.

Integram a Comissão os vereadores Mara Ayub, Éber Escobar, Aline Goulart, Gislaine Brum e Márcio Palma.