27/05/2010 - 11h24min

Pronunciamento do Vereador Roberto Martinez – PSB

Sessão Ordinária do dia 25 de Maio de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Sugeriu ao Poder Executivo a criação de projeto de lei instituindo o correio escolar nas escolas públicas do município de Itaqui, solicitou limpeza do terreno da Rua Sany Silva, entre o nº 977 e 1001, reforma nos banheiros da Praça Marechal Deodoro.

No uso do grande expediente destacou voto de louvor à Brigada Militar pelo trabalho que vem realizando junto às escolas com rigorosa vigilância, segundo o vereador esse serviço de segurança publica impede que os maus infratores atuem na drogadição.

Destacou o grandioso trabalho da Policia Civil, Policia Federal, Brigada Militar que deu um duro golpe nos vendedores de drogas, dando um alivio as famílias que estavam sendo acuadas.

Martinez denunciou a depredação nos patrimônios públicos de lazer da Promorar e Acobac afirmando que chegou a hora da comunidade ajudar denunciando essa meia dúzia de infratores, tornando-se um cidadão responsável pelos bens que pertencem ao povo. Vamos nos dar as mãos para mostrar nossa capacidade. “antes que o mal cresça corta-se a cabeça”. Essa frase chavão serve como uma alerta para que não ficamos assistindo pacificamente.

Não há imagens
relacionadas