17/11/2011 - 14h22min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Sugeriu ao Executivo Municipal o recalçamento na rua Tiradentes entre as ruas Luizinha Aranha e Visconde de Mauá; asfalto fresado na rua Frei Caneca entre as ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha; encascalhamento e patrolamento da rua São Francisco entre as ruas Borges de Medeiros e Manduca Loureiro.

Ver.ª Aline Portella Coffi
-Requereu ao Executivo Municipal informações se existem contratos emergenciais em vigência e se esses estão contemplados no edital do concurso, se não estão, porque? E de que forma serão mantidos? - Referente a Emenda Individual 36660010, do Dep. Fed. Pompeu de Mattos para o orçamento de 2009, no valor de R$ 120 mil para a estruturação de Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde no Bairro Ênio Sayago, e se foi efetivamente recebido pelo município.
-Requereu ao Executivo Municipal a conclusão da tubulação de esgoto na rua Rincão da Cruz entre a rua São Francisco e Sepé Tiarajú; troca de lâmpada localizada na rua Cel. Fernandes em frente a residência nº 2670.
- Solicitou que seja encaminhado ao Deputado Federal Paulo Pimenta – Líder da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, moção requerendo instalação de um hospital federal regional na cidade de Uruguaiana.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou que seja encaminhado à Excelentíssima Secretária do Meio Ambiente Sra. Jussara Cony, Moção requerendo regularização da Reserva Biológica de São Donato; que seja encaminhado ao Governador do Estado Tarso Genro e Secretário de Segurança Pública – RS, Sr. Airton Michels, moção requerendo que seja estendida o curso de formação a todos os escreventes e inspetores de polícia aprovados no último concurso público; que seja encaminhado ao Deputado Federal Paulo Pimenta – Líder da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, moção requerendo instalação de um hospital federal regional na cidade de Uruguaiana.
-Solicitou ao Executivo Municipal que execute tubulação no final da Rua Sepé Tiarajú (Bairro Cohab).

Ver.ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor: E. M. Ulissea Lima Barbosa, parabenizando à Direção, Professores , Alunos e Funcionários pelos 20 anos de fundação.
-Solicitou ao Executivo Municipal a recuperação da ponte do bairro 24 de maio; limpeza e recuperação dos brinquedos da pracinha do bairro 24 de maio; recuperação de calçamento na Rua Felipe Nery de Aguiar entre as Ruas Luizinha Aranha e D. Pedro II; patrolamento na Rua David Flain entre as Ruas Nápoles Massa e Rua Antônio Neto.
-Solicitou que a Mesa Diretora convoque a Senhora Ana Cabreira da Silva – Presidente da Fundação Venâncio Ramos para se fazer presente a esta Casa para explanar sobre o trabalho desenvolvido na referida Instituição.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Poder Executivo o patrolamento da rua Sepé Tiarajú entre as ruas Castelo Branco e Domingos Martins; recalçamento da rua São Francisco entre as ruas Castelo Branco e Domingos Martins; colocação de grade de proteção em boca de lobo, na esquina das ruas Visconde de Mauá e Davi Canabarro.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Sugeriu ao Executivo Municipal a iluminação no Parcão, precisamente na rua 20 de Setembro; rede de esgoto, na rua Borges do Canto entre as ruas Frei Caneca e Luizinha Aranha; a coleta de lixo na rua Uruguaiana entre a rua José Antão de Farias e Dr. Escobar.

Verª. Mara Lucia Marques Ayub
-Requereu ao Executivo Municipal a troca da Lâmpada existente no poste da Av. Mário Lopes esquina com a rua São Borja; alinhamento adequado dos Blocos de demarcação das Ciclovias, trecho entre as ruas Tito Corrêa Lopes e D. Pedro II.

Ver. Márcio Palma
-Solicitou ser oficiado à Direção do BANRISUL para que viabilize a colocação de cadeiras para espera, no setor dos caixas e implantação do sistema de senhas para atendimento.
-Requereu ser encaminhada Moção à Executiva de Relações Institucionais da OI – RS – Senhora Rita Campos Daudt, para que sejam efetuadas ampliação de sinal banda larga nos bairros Cafifas, Chácara e Vila Promorar, no município de Itaqui.
-Solicitou ao Poder Executivo a colocação de grade em boca de lobo na rua Manduca Loureiro em frente ao número 1259; encascalhamento e patrolamento da rua José Antão de Farias, entre as ruas Batista Caetano e David Flain.

Ver. Sérgio Motta
-Solicitou que seja encaminhado ao Deputado Federal Paulo Pimenta – Líder da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, moção requerendo instalação de um hospital federal regional na cidade de Uruguaiana.

Bancada do Partido Progressista
-Voto de Pesar à família Gorski.

Não há imagens
relacionadas