11/11/2011 - 13h42min

Técnicos do SEBRAE-RS e ACII visitam o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui

Visita teve como objetivo apoio à Campanha de final de ano

Por Ascom-CVI

Nesta sexta-feira, 11 de novembro de 2011, o técnico do SEBRAE do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (S-RS), Alexandre Castilhos, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaqui, Antônio Nicolini, João Pedro e Verônica estiveram em reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Na visita, os técnicos solicitaram ao Presidente Lauro o apoio à uma campanha de final de ano, que visa a valorização do comércio local. O principal objetivo é de estimular e incentivar o setor, dando ao cliente um maior acesso às compras em nossa comunidade, valorizando o comércio local.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia