21/10/2011 - 13h09min

Torneio Estadual Unimed de Esportes faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município

Indicação da Vereadora Mara resultou na inclusão do Torneio no Calendário Oficial de Eventos

Por Gab. Verª Mara Lucia Marques Ayub

Ver.ª Mara Lúcia Marques Ayub

Com o objetivo de proporcionar a participação da comunidade em geral nas práticas esportivas, em parceria com a Unimed RS Itaqui Sociedade Cooperativa de Trabalho Médico Ltda, o Torneio Estadual Unimed de Esportes passa a fazer parte do Calendário Oficial do Município, estabelecendo para o mês de novembro a realização do mesmo.

A inclusão deste torneio ao Calendário Oficial resultou de indicação realizada pela Vereadora Mara Marques Ayub, na Sessão Ordinária do dia 23 de Agosto de 2011, justificando que sua finalidade seria proporcionar à comunidade em geral e visitantes participação das diversas atividades esportivas neste período, com a intenção de promoção da saúde e melhoramento da qualidade de vida.

A Vereadora Mara manifestou a sua satisfação quanto ao atendimento de sua indicação, dizendo que o Torneio trará muitos benefícios à comunidade.

A Unimed está instalada em nossa cidade há aproximadamente 20 anos, onde, além de sua atuação na área da medicina, participa de ações sociais e de interesse com a comunidade.

O Evento será promovido com recursos da entidade em parceria com outras unidades da região, cabendo ao Executivo Municipal realizar a divulgação e o apoio às práticas esportivas.