18/10/2011 - 14h22min

Vereadora Gislaine Brum solicita providências à Secretaria de Educação do Estado

Construção do refeitório da Escola Felipe Nery de Aguiar

Por Gab. Verª. Gislaine Brum

Chefe do Departamento de Articulações com os Municípios e Ver.ª Gislaine Brum

Em audiência, realizada no dia 07 outubro, com o Sr. Barroso, Chefe do Departamento de Articulações com os Municípios, a Vereadora Gislaine Brum solicitou providências em relação ao Processo de nº 002695-1900/10-6, em tramitação há vários anos na Secretaria da Educação, relativo à construção de um refeitório na Escola Felipe Nery de Aguiar.

Recebeu a informação que o processo está em sua etapa final, tendo sido finalizado o processo licitatório, onde resultou vencedora uma empresa construtora da cidade de Giruá, estando esta apenas no aguardo da ordem para o início das obras, a ser determinada através do Gabinete do Secretário José Clóvis de Azevedo.

Em função desta informação, a Vereadora, na Sessão Ordinária do dia 11 de outubro, encaminhou Moção ao Gabinete do Secretário, solicitando que, com brevidade, sejam tomadas as providências necessárias para o início das obras.