13/10/2011 - 15h12min

Vereador Marcio Palma participa de Audiência Pública em Santa Rosa

Audiência Pública tratou da Agricultura Familiar

Por Gab. Ver. Marcio Palma

Ver. Marcio Palma (PP), Dep. Est. Aloísio Classmann (PTB), Ivan Ananias Tec. Agricola e Giancalo Berro Eng. Agrônomo

O Vereador Marcio Palma e os técnicos da Secretaria da Agricultura de Itaqui, Giancarlo Berro Eng. (Agrônomo) e Ivan Ananias (Tec. Agrícola), na última segunda-feira (10 de outubro), participaram de Audiência Pública realizada dentro da programação do 28º Encontro Estadual de Hortifrutigranjeiros do Noroeste do Estado, em Santa Rosa.

Na Audiência foram abordados os seguintes temas, referentes à agricultura familiar no município de Santa Rosa: Diversificação da Produção Rural, Geração de Renda e Assistência Técnica.

O encontro, organizado pela Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Estado, foi coordenado pelo Vice-Presidente da Comissão, Deputado Estadual Aloísio Classmann (PTB).

Durante o evento, ressaltou-se a importância da agricultura familiar como fonte de desenvolvimento e renda das pequenas propriedades.