26/05/2010 - 14h40min

Câmara de Vereadores realizara Audiência Pública em 07/06/2010.

Será discutida a situação das familias que residem sob área de transmissão da AESUL

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Ver. Roberto Martinez

Na sessão de 25 de maio de 2010, o Vereador Roberto Martinez entrou com Requerimento que foi aprovado para a realização de uma Audiência Publica, a ser realizada na data de 07 de junho do corrente.

Na pauta discutir a situação e possível solução para as centenas de famílias que residem na área da rede de transmissão da AESUL.

O Vereador Martinez disse que o tema é de suma importância e deverá reunir autoridades e as famílias interessadas.

Todos com a finalidade de discutir e chegar a uma conclusão. O risco que cada família corre e preocupante, em todos os sentidos desde o investimento de sua moradia assegurada ao longo dos anos.

Comentou o Vereador Roberto “não podemos mais adiar e por isso devemos nos mobilizarmos para um juízo final que seja bom para as ambas as partes”.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia