26/09/2011 - 11h12min

Câmara de Vereadores participa da Semana do Idoso

A Câmara de Vereadores saúda a todos os idosos com votos de amor e carinho na certeza de que “é preciso saber viver”

Por Ascom-CVI

Fazendo parte das comemorações à Semana do Idoso, na última sexta-feira, 23 de setembro, aconteceu o tradicional almoço oferecido pela Câmara de Vereadores aos idosos do Lar São José.

Do encontro resultou muita alegria e felicidade, estampados em cada rosto dos idosos abrigados no asilo.

A equipe de entretenimento iniciou as apresentações às 10h, estendendo-se até às 12h, com sorteio de brindes, baile e muita animação. Na participação musical se fez presente o consagrado acordeonista Sr. Luiz Antônio Goulart e os jovens do Cine Rock, Mário Brandes e Eduardo Silva. Em seguida foi servido o almoço preparado por funcionários da Câmara de Vereadores.

Além dos funcionários, assessores de vereadores e convidados, estiveram presentes os Vereadores Márcio Palma, Albino Vas da Costa e Aline Goulart Coffi.

Com cerca de 23 idosos cadastrados, com idades acima de 55 anos, no Lar São José, a coordenadora conta que a maioria deles participam diariamente de atividades socio-educativas, aprendizados, cursos diversos de artesanato entre outros.

“Aqui, de segunda a sábado, convivemos em família. Nestes nossos encontros sempre há um ou mais fatos novos para se conhecer através dos nossos idosos. Conviver com eles é algo maravilhoso, principalmente em dia de festa como este”. Comentou uma das coordenadoras, senhora Ângela Finger.

O Lar São José é uma entidade filantrópica que oferece todas as condições para que todos tenham a cada dia um viver saudável.