15/09/2011 - 15h07min

Vereador Éber solicita emenda parlamentar no valor de R$ 131.250,00 ao Dep. Fed. Giovani Cherini

Emenda para aquisição de veículos beneficiará pequenos produtores de nosso município

Por Gabinete Ver. Éber Escobar

Na Sessão Ordinária do dia 13 de setembro de 2011, foi aprovada por unanimidade moção de autoria do vereador Éber Escobar de Almeida
endereçada a ao Deputado Federal Giovani Cherini, solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 131.250,00 (cento e trinta e um mil duzentos e cinquenta reais) com objetivo de beneficiar, através de compra de veículos pequenos, produtores de nosso município.

No documento o Vereador salienta a importância destas aquisições (01 caminhão semi leve, 01 furgão isotérmico e 01 micro trator encanteirador) pois os veículos irão produzir e transportar produtos das associações até as escolas municipais, estaduais e mercado varejista, beneficiando mais de 40 produtores da agricultura familiar que produzem mel, hortifrutigranjeiros, pescadores, leiteiros e os produtores de nosso município.

Não há imagens
relacionadas