25/05/2010 - 13h52min

Presidente da Câmara manteve reunião com o Deputado Estadual Paulo Brum, em Porto Alegre.

Câmara realizará uma Audiência Publica, tema: Acessibilidade onde vivemos.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Deputado Paulo Brum, Presidente Éber Escobar

O Presidente Éber Escobar de Almeida, na sexta-feira (21/05), reunido com o Deputado Estadual Paulo Brum (PSDB), acertou uma Audiência Publica, para tratar sobre deficientes físicos.

Paulo Brum é autor da Lei 13.320, que consolida a legislação relativa à pessoa com deficiência no estado do Rio Grande do Sul.

Os vereadores bem como o prefeito são os governantes mais próximos de cada um de nós, é fundamental a participação nessa luta.

O Deputado Paulo Brum, nessa Audiência Publica, vai orientar corretamente, sobre as instalações e equipamentos necessários para a acessibilidade.
Uma cidade acessível vai além do querer e da consciência dos agentes do poder público.

Destacada o palestrante do dia 30 de julho do corrente “também deve fazer parte inseparável da consciência e do cotidiano de toda a população”.
O Presidente Éber, confirma que nesta oportunidade o palestrante vai abordar, cadeira de rodas, próteses, rampas, calçada.

Comentou ainda que serão esclarecidas as ajudas técnicas e tecnologias de apoio, entre outros.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia