14/09/2011 - 11h55min

Trabalhos apresentados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Verª. Aline Portella Coffi
-Solicitou ao Executivo cópias dos comprovantes de pagamentos efetuados ao Jornal Regional.
-Requereu ao Executivo Municipal a tubulação de esgoto na rua Guararapes entre as ruas Cel. Assunção e São Borja; calçamento na rua Guararapes entre as ruas Tito Corrêa Lopes até a Clemente Godinho; patrolamento da Rua Cel. Assunção entre as ruas Domingos Martins e Castelo Branco.

Ver. Éber Escobar de Almeida
Sugeriu ao Poder Executivo o recalçamento da rua São Francisco; tubulação na rua Cel. Assunção entre Borges de Medeiros e Afonso Escobar; que seja colocada à disposição ambulância 24 horas, para atendimento no Hospital São Patrício; calçamento da rua Saldanha da Gama; colocação de areia na pracinha da praça do Porto; o patrolamento e encascalhamento da rua Afonso Escobar entre a D. Pedro II e Nápoles Massa e o patrolamento e encascalhamento da rua Dr. Escobar entre a Pascoal Minoggio e Rincão da Cruz.

Verª. Gislaine Brum
-Voto de Louvor à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – “Colunas de Oração” do Setor do Tempo Novo e “Coral Novo Alvorecer”.
-Voto de Louvor ao Senhor José Ilson Carpes, e demais cooperadores pela organização e hospitalidade em sua fazenda hospedeira da Chama Crioula.
-Solicitou ao Poder Executivo a troca de lâmpada na rua Manduca Loureiro esquina com a rua Frei Caneca, em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Gideões; pintura de faixa de segurança na Av. Independência em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus; pintura de faixa de segurança na rua XX de Setembro em frente a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Ver. Igor Ardais
- Solicitou ao Executivo Municipal a colocação de placa PARE, no cruzamento das ruas Antônio Neto e Guararapes; calçamento da rua Bento Gonçalves, no trecho compreendido entre as ruas Cel. Fernandes e Borges de Medeiros.

Ver. Lauro Luiz Hendges
- Voto de Louvor ao Sr. Pedro Monteiro Lopes pelos títulos recebidos na Expointer 2011 na raça Braford e favorito ao melhor da raça no ranking Nacional pelo 10º ano consecutivo.
-Justificou a Ausência da Sessões Ordinárias dos dias 29 de agosto e 06 de setembro.
-Requereu ao Poder Executivo a iluminação pública na rua Santos Pedroso esquina com Av. Castelo Branco; reposição da placa com sinalização PARE na rua Borges do Canto esquina com Luizinha Aranha; colocação de grade nas bocas de lobo existente na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, trecho compreendido entre a rua Sany Silva e Nápoles Massa; recalçamento da rua Atanásio José Lopes trecho compreendido entre as ruas Sepé Tiarajú e Tito Corrêa Lopes.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública da Av. Borges de Medeiros.

Bancada do PP
-Voto de pesar aos familiares de Horst Gomes.

Não há imagens
relacionadas