25/05/2010 - 13h29min

Presidente em Porto Alegre tratou sobre a contratação de Psicólogos e orientadores.

Vereador esteve na Sessão de Saúde Escolar do Estado, pedindo profissionais para atender junto as escolas estaduais.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Presidente Éber Escobar

O vereador Éber Escobar de Almeida, esteve em Porto Alegre na data de 20/05, participou de audiência com o Chefe de Gabinete, Silvio Oliveira e na Sessão de Saúde Escolar com as professoras, Marta, Salete e Maria Luiza.

Objetivo solicitar a contratação de psicólogos e orientadores educacionais para as escolas estaduais no município de Itaqui.

Audiências mantidas que levaram a conhecimento o atual quadro que registra a falta de profissionais que venham atuar na área de relações grupais, na melhoria das relações interpessoais.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia