02/09/2011 - 12h20min

Abertura da Semana da Pátria

O Tema das comemorações deste ano é “Itaqui enfatiza a Educação Infantil, com um olhar nas diferenças na busca por uma educação de excelência”

Por Ascom - CVI

Pira da Pátria Foto: Ascom-CVI

Na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, onde foi acesa a pira da Pátria, o Prefeito Municipal, Gil Marques Filho, acompanhado de Autoridades Civis, Militares e Religiosas, nesta quinta-feira, 1º de setembro, abriu oficialmente a Semana da Pátria de 2011 em Itaqui.

Presentes no evento, estavam o Presidente em Exercício da Câmara de Vereadores de Itaqui - Ver. Márcio Palma, a Vereadora Mara Lúcia Marques Ayub, o Vereador Albino Vaz Costa e o Ver. Éber Escobar de Almeida.
Além da Banda Municipal e as Bandas de Escolas de Itaqui, que deram um verdadeiro show em suas apresentações, foram realizadas outras apresentações, como Kangoo jump – da GAP e a Ginástica na Comunidade – da Secretaria Municipal da Saúde.

À noite, através do seu Pres. em Exercício Márcio Palma, acompanhado pelos Vereadores Albino Vas da Costa e Gislaine Brum, a Câmara se fez presente ao “III Encontro de Bandas”, na Escola Profª. Ulisséa Lima Barbosa no Bairro Promorar.