01/09/2011 - 15h40min

Vereador Éber solicita a instalação da TVE em nosso município

Reunião com diretores da emissora aconteceu na sede da empresa em POA

Por Gab. Ver. Éber Escobar de Almeida

Sede da Empresa em Porto Alegre

Em nome da comunidade itaquiense, o Vereador Éber Escobar de Almeida esteve, na manhã de sexta-feira (26 de Agosto), na sede da Fundação Cultural Piratini, onde reivindicou a instalação de repetidora do sinal da TVE (Televisão Educativa do RGS) em nossa cidade.

Na reunião, estiveram presentes o diretor Mariano Mello e o consultor técnico Rafael Rag, que informaram que virão pessoalmente à nossa cidade para ver a possibilidade técnica da instalação da repetidora em nosso município.

Segundo o Vereador, o acesso à programação da TVE, é de alta qualidade e cunho eminentemente educativo, voltado para assuntos do nosso Estado e regiões do Rio Grande do Sul, além de se constituir em opção diferenciada dos canais de TV comerciais, o que, com toda a certeza, colaborará para a melhoria da educação e o enriquecimento cultural da população itaquiense.