30/08/2011 - 13h46min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Hildebrando Medeiros da Silva
-Solicitou ao Poder Executivo o calçamento das ruas Paschoal Minoggio até a rua São Francisco e Rincão da Cruz, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco; tubulação da rua Cel. Fernandes, esquina com a Dr. Escobar.

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento, patrolamento e tubulação da rua Domingos Martins, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Manoel do Vale; encascalhamento e patrolamento da rua Mariano Pinto, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú.

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Pesar à família Motta.
-Requereu ao Executivo Municipal a pintura das faixas de segurança localizadas na rua Borges do Canto, esquina Bento Gonçalves, no sentido norte-sul e na rua Bento Gonçalves sentido leste e oeste; calçamento na rua Felipe Nery de Aguiar entre as ruas XV de Novembro e Rodrigues Lima.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Voto de Louvor ao compositor Valtair Behling, vencedor na linha temática da 14ª Casilha da Canção Farrapa.
-Sugeriu ao Poder Executivo a promoção de campanha de recolhimento de equipamentos de informática e telefonia pós consumo; viabilização no site da Prefeitura do link para download da legislação que será utilizada no concurso público municipal; calçamento ou encascalhamento da rua Euclides Aranha, entre as ruas Manoel do Valle e Várzea.

Verª. Gislaine Brum
-Solicitou ao Executivo Municipal a recuperação de calçamento na rua XV de Novembro, entre as ruas Uruguaiana e Batista Caetano, no trecho que passa a ponte, no Bairro 24 de Maio; limpeza de boca de lobo na quadra seis da Vila Britadeira, em frente ao nº 29; tubulação na rua Batista Caetano, entre as ruas Sany Silva e Tito Corrêa Lopes.

Ver. Marcio Palma
-Voto de Louvor à UNIPAMPA campus Itaqui, pela formatura da primeira turma em Engenharia Agronômica.

Não há imagens
relacionadas