29/08/2011 - 12h19min

Aline Coffi em reunião no DAER-RS em Santiago

Todo cidadão tem direito à segurança

Por Gab. Ver ª Aline Coffi

Verª. Aline Coffi e o Eng. Jader Barbosa Rodrigues

No dia 25/08, pela parte da manhã, a vereadora Aline Coffi esteve na cidade de Santiago em reunião na 12ª Superintendência Regional do DAER, juntamente com o Eng. Jader Barbosa Rodrigues, buscando providências no que diz respeito à recuperação do trecho do Acesso Sul ao município de Itaqui, bem como a sinalização deste Acesso e do Acesso Nélson Marchezan com pintura nas faixas, tapa buracos, ruas laterais, ciclovias e passeio público.

Segundo a Vereadora os referidos acessos estão em péssimas condições de trafegabilidade e de conservação, a falta de sinalização e segurança que o trecho apresenta aos cidadãos que utilizam este trajeto.

Cabe ressaltar que nestes acessos trafegam centenas de trabalhadores que utilizam bicicletas como meio de transporte, desta forma ficam expostos a perigos eminentes de acidentes ou até mesmo assaltos em virtude da falta de sinalização.

Acredita-se da necessidade de tais obras serem realizadas pois com esta providência o Estado estará devolvendo ao cidadão o direito à segurança, e a preservação de muitas vidas; ressaltou a vereadora Aline.