23/08/2011 - 14h11min

Vereadora Gislaine Brum solicitou desarquivamento do Processo de ampliação da Escola Dr. Roque Degrazia

Audiência com o Chefe da Divisão do Departamento de Articulação com os Municípios

Por Gab. Verª. Gislaine Brum

Verª. Gislaine Brum e o Senhor Carlos Eduardo de Miranda Alves, Chefe de Divisão do DAM

Em audiência realizada no dia 12 de agosto, na SEC- RS - Secretaria de Educação do Estado, onde foi recebida pelo Senhor Carlos Eduardo de Miranda Alves, Chefe de Divisão do DAM- Departamento de Articulações com os Municípios; a Vereadora Gislaine entregou Moção, de sua autoria, solicitando o desarquivamento do Processo de Ampliação e Construção das salas de aula na Escola Dr. Roque Degrazia - Polivalente, para implantação do ensino médio diurno.

Na mesma ocasião a Vereadora Gislaine informou ao Sr. Carlos que está pleiteando emenda parlamentar para o custeio da obra.

Segundo a Autoridade visitada, o processo foi desarquivado e encontra-se em estudo.