21/05/2010 - 14h35min

Vereador Roberto Martinez, denúncia anônima e maldosa

Martinez revelou que duas creches tiveram problemas licitatórias com a merenda escolar

Por Ceneu Salcedo

No seu espaço do grande expediente disse da sua satisfação em registrar a presença da sua colega de partido Ilca Figueiredo no plenário, explicou que o problema abordado pela vereadora Aline enfrentado pelas pessoas do uso do ônibus da saúde, foi solucionado, ordenando ao motorista que deixem todos nos seus destinos.

O edil falou que uma denuncia anônima prejudicou o serviço da Secretaria de Obras, com a retira de cascalhos em uma barragem do município. Denuncia de maldade e de covardia.

Em poder com informações recebidas pela Secretaria de Educação sobre merenda escolar, disse que apenas duas tiveram problemas José da Luz e Casa da Criança, que foi resolvido com a maior brevidade, salientou que de nada adianta espalhar ódio, fazer balburdias com intenção de prejudicar as pessoas. Falhas existem mas o ser humano sempre é capaz de superá-las. Temos que respeitar os processos licitatório.

Não há imagens
relacionadas