03/08/2011 - 12h15min

Câmara de Vereadores convida a população para a Sessão Especial do Mérito Escolar

Alunos de 18 Instituições de ensino serão agraciados com medalhas e certificados

Por Ascom-CVI

Convite - Sessão Especial do Mérito Escolar

Na próxima terça-feira (09 de Agosto) a Câmara realizará a Sessão Especial do Mérito Escolar. A cerimônia, que terá início às 18 horas, contará com a presença dos Vereadores, que irão distribuir Certificados e Medalhas a 43 alunos, que representarão 18 Instituições de Ensino da cidade e interior.

O Mérito Escolar é o reconhecimento ao aluno por sua dedicação escolar, sendo também uma maneira de incentivar aos demais alunos que almejam esse reconhecimento. Os alunos são escolhidos pela Direção e Professores de cada escola, em comum acordo, tendo como requisitos para a escolha, além das notas, o comportamento, o relacionamento com os colegas, a responsabilidade e a dedicação aos estudos.

Além dos familiares e amigos dos agraciados com o Mérito Escolar, a Câmara de Vereadores espera que um grande público prestigie este Evento.

A Direção da Câmara comunica que, em função da realização da Sessão Especial às 18 horas, a Sessão Ordinária semanal da Câmara será antecipada para às 11 horas do mesmo dia.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia