21/07/2011 - 14h52min

Ver. Éber envia anteprojeto ao Poder Executivo

Vereador propõe que 40% dos gastos de publicidade do município sejam destinados a campanhas educativas

Por Gab. Ver. Éber Escobar de Almeida

Ver. Éber Escobar de Almeida

De iniciativa do Ver. Éber, foi enviado ao Executivo Municipal o anteprojeto de lei que obriga que pelo menos 40% dos gastos do município com publicidade e propaganda sejam destinados à campanhas educativas.

Segundo o vereador, o objetivo da proposição é aproximar a sociedade do poder público, por meio das campanhas educativas, que devem ter por finalidade criar e fomentar hábitos que promovam a civilidade, fortaleçam a cidadania, o respeito e a solidariedade na comunidade Itaquiense, seja em relação ao meio ambiente, educação para o trânsito, turismo, na preservação do patrimônio histórico e cultural e na prevenção ao uso de drogas.