21/07/2011 - 11h18min

Trabalhos realizados pelos vereadores – Pedido de Informação e Indicações

Por Ascom-CVI

Verª. Aline Portella Coffi
-Requereu ao Poder Executivo o patrolamento da rua Felipe Nery de Aguiar, entre as seguintes ruas: Independência e Rodrigues Lima; a tubulação de esgoto na rua Uruguaiana entre as ruas: Independência e Bento Gonçalves; o patrolamento da rua Bento Gonçalves entre as seguintes ruas: Borges de Medeiros e Uruguaiana.

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo o patrolamento das ruas Bento Gonçalves entre as ruas Coronel Fernandes e Batista Caetano, da rua Afonso Escobar entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima e também da rua Felipe Nery de Aguiar entre as ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Encaminhou ao Executivo Municipal anteprojeto que dispõe sobre publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos e dá outras providências; anteprojeto que institui a consulta popular anual no âmbito do Município de Itaqui sobre aplicação dos recursos das receitas do IPTU; sugere que implante sistema próprio de avaliação de ensino nas Escolas Municipais.

Verª. Gislaine Brum
-Solicitou ao Poder Executivo a iluminação no trevo de acesso a cidade; a construção de um trevo de acesso a cidade na BR 472, na via que dá acesso a cidade através do Acesso Sul; o cascalhamento na Coxilha do Paraíso na direção que dá acesso à cidade.

Ver. Igor Ardais
-Sugeriu ao Poder Executivo a tubulação na Travessa da rua Batista Caetano com rua Tito Corrêa Lopes; reparos nos calçamentos na esquina das ruas Cel. Assunção com Castelo Branco e na esquina das ruas D. Pedro II com rua Castelo Branco; o encascalhamento e patrolamento da rua Sepé Tiarjú entre as ruas Domingos Martins e Borges de Medeiros e na rua Rincão da Cruz entre as ruas São Francisco e D. Escobar.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Executivo Municipal a reforma das paradas de ônibus localizadas na rua Domingos Martins entre as Ruas Nápoles Massa e Cel. Assunção, São Borja e Sepé Tiarajú; reparos no asfalto da rua Borges de Medeiros trecho compreendido entre as ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes.

Verª. Mara Lúcia Marques Ayub
-Sugeriu ao Poder Executivo a limpeza dos terrenos localizados na rua Sepé Tiarajú entre as ruas Manduca Loureiro e Thomaz Sanchotene; limpeza da Av. Mário Lopes; e limpeza dos terrenos localizados na rua São Francisco entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Coronel Fernandes; recuperação da intersecção da Rua São Francisco com rua Batista Caetano; que proceda ao alinhamento adequado e a pintura dos Blocos de demarcação das ciclovias.

Ver. Márcio Palma
-Requereu ao Poder Executivo que viabilize o patrolamento da estrada denominada Rincão dos Barbosa; o encascalhamento e patrolamento da rua Bento Gonçalves, no trecho compreendido entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Afonso Escobar; revitalização da Praça de Lazer da Vila Nova; estudos para implantação do projeto cidade digital no município.

Ver. Sérgio Motta
-Solicitou ao Executivo Municipal, a documentação referente a doação de área rural para a instalação da Vinícola Campos de Cima; reparos no asfalto da rua Borges de Medeiros entre a rua D Pedro II e rua Tito Corrêa Lopes; a colocação de tampa em boca de lobo na rua David Flain, esquina com a rua Antônio Neto e rua Visconde de Mauá, esquina com a Guararapes.

Não há imagens
relacionadas