19/07/2011 - 12h27min

Formatura da EJA reúne familiares e amigos

A confraternização foi na ADCC

Por Ascom-CVI

Prof. Maria Cristina, Ver. Lauro Luiz Hendges, Sec. Edu. Marta Luzia Delgado, Dir. Ana Cristina, Vice Dir. Maira - FOTO: Molina

Em solenidade realizada na última sexta-feira, dia 15 de julho, 09 alunos do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Getúlio Vargas comemoraram a conclusão do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série), qualificando-se para prosseguir seus estudos na EJA de Ensino Médio, disponível na Escola Osvaldo Cruz, São Patrício e Odila Villordo de Morais.

Os formandos são os seguintes:
Terezinha Rosenei de Paula Meus, Antônio Lauro Meus Fagundes, Cristina da Costa Padilha, Dariane Martins Loureiro, Douglas Fragoso Ferrão, Itamar Peres Marmor, Márcia Cabeleira Vieira, Rafael Vieira Motta e Mateus Jesus Rubim Pereira.

O evento foi aberto com a apresentação da professora Arlete da Motta, que convidou a todos para entoarem o Hino Nacional Brasileiro.

A cerimônia contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Marta Luzia Delgado; a diretora da Escola Getúlio Vargas, professora Ana Cristina de Paula Cruz; o Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges; além dos professores, amigos e familiares dos formandos.

Ao se manifestar, a Diretora da Escola, agradeceu a presença de todos e salientou que esta é primeira vez que a Câmara, através de sua Presidência, prestigia a formatura da EJA na Escola Getúlio Vargas.

O Ver. Lauro Luiz Hendges, usou da palavra para parabenizar os formandos pelos desafios superados, e desejando-lhes sucesso para o futuro, disse, ainda, que os mesmos são testemunho de compromisso, garra, determinação e coragem para a construção de uma vida melhor.