21/05/2010 - 14h33min

Vereador Sergio Motta disse que está na hora de pensar e executar obras estruturantes

Sergio disse que avenida Borges de Medeiros esta no seu limite.

Por Ceneu Salcedo

Solicitou ao Poder Executivo, limpeza de valos na Rua Mariano Pinto, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Cel. Assunção, Rua Uruguaiana, entre as ruas Antonio Neto e Visconde de Mauá, reparos no asfalto da Av. Independência, entre as ruas 20 de setembro e David Canabarro e no calçamento da Rua 20 de setembro, entre as ruas Bento Gonçalves e Independência.

No grande expediente disse que em conversas com empresários se chegou a uma conclusão que está na hora de fazer um projeto para estruturação da cidade.

Sobre o trânsito ressaltou que a Avenida Borges de Medeiros tem seu uso esta estrangulado, chegando ao seu limite. E sugeriu que seja feita uma obra na Rua Afonso Escobar com entrada principal. De acordo com o orçamento apresentado o município quer obras do porte da Rua Rodrigues Lima.

Defendeu a idéia de projetos para Itaqui e não eleitoreiro. Finalizou sugerindo que as obras iniciadas sejam concluídas e rigor na fiscalização das ruas pavimentadas.

Não há imagens
relacionadas